A volta da Penteadeira

18 de outubro de 2019

Depois do seu surgimento no século XV, as penteadeiras tornaram-se artigo indispensável às mulheres da classe burguesa, que despendiam muito do seu tempo provando roupas e se embelezando.

Esquecidas por um bom tempo, as penteadeiras estão ganhando o coração das mulheres que tem um espacinho a mais no quarto. E vamos ser sinceros, uma penteadeira é um mimo que todo mundo merece, não é mesmo?

Um espaço dedicado aos cuidados e à beleza com todos os seus cremes e cosméticos para que você se mantenha sempre linda!

É um móvel que une funcionalidade, estilo e luxo, com diversos modelos, das mais clássicas às mais modernas, algumas com luz, outras com compartimentos, divisórias e gavetas. Há modelos grandes e pequenos, para se adequar a sua necessidade e ao seu espaço.

Outro acessório muito importante é o assento. Afinal, é nele que você estará para se cuidar. Se a sua vida for muito corrida e você não gasta tanto tempo sentada se cuidando durante a semana, um banquinho tipo puff pode ser o suficiente, mas, caso você tenha tempo ou precise dedicar mais tempo aos cuidados, o ideal é uma cadeira com encosto e assento confortável. Um detalhe muito importante é que a altura do assento e da penteadeira devem ser compatíveis com a altura da pessoa, para uma boa visibilidade no espelho,  garantindo maior praticidade e conforto nos cuidados.

E você, tem penteadeira? Conta pra gente qual o seu local preferido para se cuidar e fazer aquela make mara!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

1/4 UMQUARTO

Entre em contato para obter mais informações
sobre qualquer um dos nossos produtos ou serviços.